Futebol

Josh Wander: 'Estamos trabalhando duro para conseguir avançar ...'

Neste domingo, em meio a transição do futebol do clube para a 777 Partners, o Vasco comemora 124 anos de história. E, em vídeo publicado nas redes do Cruz-Maltino, o sócio-gerente e fundador da empresa americana que vai comandar a SAF vascaína, Josh Wander, aproveitou para mandar uma mensagem para os torcedores do Gigante da Colina.

– Oi, vascaínos! Eu quero aproveitar este momento para desejar à todos os torcedores do Vasco no Brasil e no mundo um aniversário muito feliz. Hoje é um dia para comemorar a história incrível e rica do Vasco e olhar ansiosamente para os novos capítulos que vamos escrever juntos. Muito obrigado pelo apoio e paciência durante este período de transição – afirmou Josh em vídeo publicado nas redes do Vasco, antes de completar:

– Nós da 777 Partners estamos trabalhando duro para conseguir avançar o mais rápido possível. E eu estou ansioso para estar no Brasil o quanto antes para comemorar com todos vocês pessoalmente – finalizou o empresário.

Neste momento, depois da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners por parte dos sócios do Vasco, o Cruz-Maltino já abriu o novo CNPJ para a “Vasco SAF” e está fazendo a transferência dos ativos para o novo grupo. Assim, as partes esperam finalizar este processo, com o aporte de R$ 120 milhões do grupo americano e a transferência do futebol para 777, até o começo de setembro.

Fonte: Esporte News Mundo