José Reis elogia Caetano e diz que sonha em ser substituto
José Reis admitiu ser procurado por alguém ligado ao VascoDepois da saída de Rodrigo Caetano, o Vasco continua à procura de outro gerente de futebol para a próxima temporada. Dentro de São Januário, ninguém ainda fala sobre nomes, porém, José Reis, do ex-Criciúma, afirmou que foi procurado por uma pessoa ligada a diretoria cruzmaltina e se mostrou empolgado com a possibilidade de trabalhar em um grande clube.
\"Da diretoria do Vasco em si ninguém me procurou, mas uma pessoa ligada ao Vasco me falou duas vezes que meu nome tinha sido especulado dentro de São Januário. Ela me falou que seria para ocupar o cargo do Rodrigo Caetano, que exerceu de forma brilhante no Vasco. Pelo que percebi, o presidente Roberto Dinamite tem um nome preferido. No entanto, ele sabe do meu nome, mas pode estar sofrendo pressão por eu nunca ter trabalhado em um clube grande\", disse.
José Reis começou o ano no Boavista e depois se transferiu para o Criciúma. O gerente elogiou o trabalho de Rodrigo Caetano e também espera uma oportunidade.
\"Estava no Criciúma após cinco anos no Rio de Janeiro. Disputamos a Série B do Campeonato Brasileiro e brigamos pelo acesso até a poucas rodadas do fim. No entanto, já estou feliz por ter sido citado em um clube grande como o Vasco. Sempre trabalhei na gerência de futebol em clubes profissionais, mas uma hora temos que começar em um clube grande. o Rodrigo Caetano, quando veio para o vasco, não tinha o reconhecimento atual. Se um dia eu acertar com o Vasco, sei da responsabilidade que terei e a pressão\", completou.