José Henrique Coelho entregou o cargo por não concordar com ingressos grátis
O vice-presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho, entregou o cargo na última terça-feira após uma áspera discussão com o presidente Roberto Dinamite. O motivo da saída foi uma divergência em relação aos ingressos destinados às torcidas organizadas. Coelho não concordava que as entradas fossem gratuitas.
A discussão com Dinamite aconteceu na entrada de São Januário e foi presenciada por algumas pessoas. Uma fonte do GLOBOESPORTE.COM revelou que Coelho não cansava de repetir a mesma frase.
- As moscas saíram, mas a m... continua a mesma - afirmou o dirigente aos berros.
Ainda não é oficial, mas José Henrique Coelho, um dos responsáveis por ajudar Dinamite a chegar ao poder, vai marcar uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para esclarecer a sua saída e dar a sua versão sobre a discussão.
Durante toda a quarta-feira, o dirigente evitou atender o telefone. A cúpula do Vasco vai decidir nos próximos dias quem vai ser o novo vice-presidente de marketing. A tendência é que o ex-jogador de vôlei Fernandão, um dos responsáveis pelo acerto com a Eletrobrás, seja o escolhido.