Futebol

Jornalistas opinam sobre jogo Corinthians e Vasco

Depois do 0 a 0 em São Januário, Corinthians e Vasco se enfrentarão às 21h45min pelo decisivo jogo pela Copa Libertadores da América.

Assim como aconteceu no jogo passado, o SuperVasco convocou representantes das quatro maiores rádios do Brasil (Rádio Tupi, Rádio Globo/CBN e Rádio Manchete), para comentar sua expectativa para este confronto.

Pelo time da Manchete, quem dá sua opinião é o conhecido Rodrigo Campos, apresentador do programa Manchete Esportiva e locutor dos jogos do Vascão. Pela Rádio Globo/CBN, pedimos a opinião do comentarista Francisco Aiello. Já pela Rádio Tupi, o convocado foi o repórter Bruno Lima.

O que vocês esperam desde jogo Corinthians e Vasco?

Rodrigo Campos - Rádio Manchete: Espero um jogo tenso, de muita pegada e muito corrido. Acho que na primeira partida ficou evidente que existe um equilíbrio muito grande entre as duas equipes. A vantagem de poder empatar com gols e garantir a vaga, é muito interessante. O Vasco sabe jogar partidas na pressão. No entanto não pode entrar recuado.

Francisco Aiello - Rádio Globo: Espero, é claro, um jogo muito disputado e que será ganho por quem errar menos. Acho o jogo muito complicado para o Vasco porque o Corinthians é um time que sofre poucos gols. A sua defesa é muito sólida.

Bruno Lima - Rádio Tupi: Será mais um espetáculo, bem melhor do que jogo em São Januário. O primeiro duelo foi atrapalhado pela chuva e, principalmente, pelo árbitro do jogo.

Vocês acreditam na classificação do Vasco?

Rodrigo Campos - Rádio Manchete: Sim, acredito. Vejo o time com experiência para segurar a pressão. Esse jogo me lembra muito a decisão contra o Coritiba (pela Copa do Brasil).

Francisco Aiello - Rádio Globo: A classificação vascaína, se ocorrer, será sofrida. Acho até que pode vir nos pênaltis.

Bruno Lima - Rádio Tupi: Acredito sim na classificação vascaína. Apesar de considerar o Corinthians o time que tem o melhor conjunto do país, o Vasco cresce nos jogos decisivos fora de casa. Mostrou isso na Copa do Brasil do ano passado e vem mostrando nessa Libertadores.

Fonte: SUPERVASCO.COM