Imprensa

Jornalistas opinam sobre 1° tempo de Internacional x Vasco

Lucas Pedrosa @pedrosa 

Vasco claramente sente falta de Hugo, que tem uma intensidade maior na intermediária, e David, que consegue ajudar na saída e na manutenção da bola.

Rossi não entrega metade do que o titular consegue. Com isso a equipe fica desequilibrada, já que Adson é verdadeiramente a única válvula de escapa, mas também precisa armar e ajudar sem bola.

Vegetti sozinho lá na frente e a melhor trama foi quando achou JP na frente pois o Inter vem pressionando o Vasco com linhas altas. A única. O Colorado soube pressionar pelas pontas e pelo meio e obrigou Léo Jardim a trabalhar, pelo menos, duas vezes com perigo.

Menos mal que a equipe conseguiu manter o 0 a 0, mas sempre me lembro do Rafael Paiva citando coragem pra jogar, confiança pra não só pra se defender, e o Vasco perdeu um pouco disso por conta dos desfalques, mas também por esse claro desequilíbrio pelas pontas e a pouca aproximação dos companheiros com a principal arma do time: Vegetti. 

Rodrigo Silva @rodrigosilvafv

Primeiro tempo horrível do Vasco. Bola queimando. Time tem dificuldade pra sair do campo de defesa. Vegetti isolado e longe do gol.

O Inter teve o domínio. Não conseguiu dar aquela pressão com várias chances, mas jogou praticamente sozinho. Léo Jardim foi bem uma ou duas vezes. 

Fonte: Imprensa