Jornalistas comentam sobre 1° tempo de Vasco x Operário
Era pra estar 3 ou 4. Andrey totalmente desligado do jogo, como, infelizmente, já demonstrou em outras oportunidades. Zaga perdida. Falo há tempos que Ricardo não vive boa fase e Zeca está sobrecarregado. Galarza mal. Meio-campo é nulo e Cano nem toca na bola. Tudo errado.
Mais que a atuação tenebrosa do Vasco, ainda em ritmo de Carioca, é bom destacar a postura do Operário. Não se intimidou com o adversário, encaixou muito bem a marcação na saída de bola e não deixou o Cruzmaltino jogar. 2 a 0 foi pouco pra esse primeiro tempo.
Cabo tem que voltar com o Rômulo no segundo tempo. Andrey e Galarza perdidos. Vasco não tem marcação. Rômulo pode acrescentar na experiência e na técnica. Voltaria com o Sarrafiore para tentar melhorar a criação. Meio-campo do Vasco com Galarza, Andrey e Pec não existiu.
Vasco perde o primeiro tempo para o Operário-PR por 2 a 0, em São Januário, consequência da atuação enfadonha. Jogadores desconcentrados, linhas espaçadas e uma estratégia abaixo das expectativas. O time paranaense controla as ações com Tomas Bastos, Leandrinho e Ricardo Bueno,