Futebol

Jornalistas comentam a situação de Carlos Alberto no Vasco

Na manhã de hoje foi divulgada uma informação que afirma que a diretoria vascaína está insatisfeita com uma provável falta de comprometimento do meia e capitão da equipe Carlos Alberto. Essa falta de comprometimento por sua vez, segundo a matéria, teria feito com que a diretoria vascaína marcasse um série de reuniões para discutir e decidir o futuro do jogador.

Pois bem, como a informação não foi dada de maneira clara, o SUPERVASCO.COM foi em busca de alguém que vive o dia-a-dia do clube e convive tanto com Carlos Alberto quanto com membros da diretoria vascaína. Esse alguém se chama José Augusto Júnior, repórter da Rádio Manchete e setorista do Vasco, e respondeu a uma pergunta nossa no programa \"Manchete Esportiva\" e disse o seguinte ao ser indagado sobre o assunto:

\"Não, não. O Carlos Alberto tem contrato com o Vasco, o contrato foi renovado, e você se recorda bem, recentemente numa grande festa promovida pela diretoria do clube. Não existe insatisfação nenhuma, o que existe sim é um certa frustração natural pelo jogador não está conseguindo ter uma seqüência, mas todos sabem que não existe em particular uma culpa do Carlos Alberto, muito pelo contrário, o jogador tem se dedicado bastante aos treinamentos, tem se dedicado muito, sobretudo, ao seu recondicionamento, uma vez ele foi entregue a parte física, ele está recuperado clinicamente da lesão e inclusive hoje ele treinou, correu, deu diversas voltas ao redor do campo de São Januário e existe uma tendência sim de que o Carlos Alberto possa retornar o quanto antes ao time do Vasco.\"

Outro repórter com quem entramos em contato foi Marcos Vasconcellos, da Rádio Tupi, que também é setorista do Vasco. Ele deixou claro que não quer desmentir a informação de ninguém, mas comentou o seguinte sobre o assunto:

\"Não tem essa de rever o Carlos Alberto, o que eles querem é o Carlos Alberto com a cabeça no lugar. Eles se reuniram sim, para mostrarem que ele precisa jogar e estar bem, mas não tem essa de prazo para provar nada, para se enquadrar.\"

Vale lembrar que a diretoria vascaína negociou com o Werder Bremem a permanência do jogador neste ano em São Januário e que várias ações de marketing estão sendo feitas com o jogador, tais como vendas de perucas, miniaturas e camisas.

Por: Carlos Gregório Junior (Twitter: @CarlosGregJr)

Fonte: -