Jornalista, sobre o Vasco: "Não imaginava que fosse reagir tão rapidamente"
O Vasco sofreu, mas conseguiu arrancar o empate por 2 a 2 contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, depois de sair perdendo por 2 a 0. O resultado acabou tirando o time da zona de rebaixamento, já que o Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. Esta foi a segunda partida do Cruz-Maltino sob o comando do técnico Adilson Batista. Antes, os cariocas já haviam batido o Coritiba. Para o comentarista do SporTV André Loffredo, a reação rápida da equipe é uma surpresa e o apoio do torcedor pode ser fundamental para que o clube consiga escapar do rebaixamento.
- O resultado acabou sendo bom pelas circunstâncias, até pelo gol que o Fluminense sofreu no fim do jogo. Isso deixou o Vasco fora da zona de rebaixamento. É uma recuperação. Estou surpreso pela reação do Vasco depois da chegada do Adilson Batista. Não imaginava que fosse reagir tão rapidamente. São quatro pontos nos últimos dois jogos. Tem uma tabela dificil, mas mostra disposição e tem o apoio do torcedor, que passa a ser fundamental neste momento de decisão. Com isso as chances aumentam, os jogadores se entusiasmam e são capazes de conseguir resultados como o de ontem. O time reagiu e conseguiu um resultado que acabou sendo satisfatório - afirmou Loffredo.
O Vasco volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Grêmio, às 19h30m (de Brasília) em Porto Alegre. Com 37 pontos, o Cruz-Maltino é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro.
Fonte: SPORTV- SuperVasco