Jornalista fala sobre o problema no site Sócio Gigante
Sobre o problema no site Sócio Gigante. No fio 🧶
Recentemente o Vasco fez um RFP (Request for proposal), que significa conhecer propostas de empresas que querem prestar serviço, neste caso, ser o responsável pelo sistema do Sócio Gigante. 8 grandes empresas enviaram propostas.
O MKT do clube já havia decidido que não iria renovar com a atual (contrato iria até agosto) porque os problemas eram recorrentes e não estavam atendendo o vascaíno da melhor forma. A pasta, inclusive, se recusou a assinar a renovação. Ocorreu a transição para a 777.
Com a transição, o assunto ficou nas mãos do CEO Luiz Mello, com quem entrei em contato nesta tarde para que, diante dos problemas graves que os sócios enfrentaram, ele pudesse explicar o que havia acontecido. Mello detalhou o seguinte:
O contrato com a atual empresa iria até agosto, sendo extendido por serviço por mais 30 dias. Como a partir de setembro o Vasco só teria mais 5 jogos em casa, Luiz Mello e a 777 entenderam que seria melhor renovar com a atual e tentar evitar justamente problemas como de hoje.
Por quê? Porque a base de dados teria que ser transferida, a gerência do site mudaria e essa burocracia fez com que a 777 e Luiz Mello assinassem a renovação de contrato até dezembro. A RFP feita pelo Vasco continua valendo e, além das 8 grandes empresas interessadas, outras +
poderão também enviar novas propostas. Resumindo: até dezembro o Vasco continua com o sistema atual, mesmo com os problemas e, para 2023, a 777 pretende trocar para atender melhor seus sócios e torcedores.
Ainda segundo apurei, a maioria das empresas que fizeram propostas garantiram que não teriam problemas na troca de base de dados e no sistema, mesmo no meio da temporada, mas a 777 preferiu evitar possíveis problemas e assinou a renovação. #SBTSportsRio
Aos que perguntam: Meu Bilhete = Ingresso SA. Só mudaram de nome.
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa