Jornalista fala sobre a venda da SAF e preparação para o duelo de hoje (19)
O vídeo, apresentado por Leonardo Baran no canal A Hora do Vasco, aborda dois temas principais: a preparação do time para o jogo contra o Coritiba e as atualizações jurídicas sobre a venda da SAF do Vasco da Gama.
Futebol e Preparação:
- Gramado: O apresentador destaca uma melhora surpreendente nas condições do gramado de São Januário em relação ao jogo anterior (0:56 - 2:36).
- Escalação: Há uma forte expectativa e cobrança para que os reforços recém-contratados (Gabriel Pereira, Lescano, Colídio e Bruno Duarte) sejam titulares no jogo de hoje (3:38 - 10:30). O apresentador defende que a equipe precisa de mudanças drásticas para sair da zona de rebaixamento.
Venda da SAF:
- Cronograma: Falta uma semana para a concretização da venda da SAF, prevista para o dia 25 de setembro (11:36 - 12:15, 25:13).
- Situação Jurídica: O comentarista jurídico José Humberto traz um otimismo cauteloso, afirmando que não vê obstáculos que possam impedir a venda (13:34 - 14:27). Ele discute o recurso da Matix contra a retirada da penhora das ações da 777 Partners e explica que, apesar da disputa, isso não deve paralisar o processo de venda (14:47 - 21:16).
- Gestão Passada: O vídeo também menciona as reuniões do Conselho Deliberativo marcadas para outubro para julgar possíveis irregularidades nas gestões dos ex-presidentes Campelo e Jorge Salgado (22:40 - 24:08).