Jornalista esclarece pós-decisão favorável a Mussa
É isso, pessoal, caso tenha ficado confuso, vamos tentar clarear as coisas pós-decisão favorável a Mussa: Depois da chegada da intimação, Mussa foi o primeiro a considerar a eleição encerrada. Em seguida, a Sempre Vasco foi embora, levando suas cédulas. (Segue)
A mesa da Assembleia Geral recebeu protesto da chapa Somamos e optou por retomar a votação. A diretoria do Vasco questionou se não estaria descumprindo ordem judicial, mas a mesa optou por assumir o risco (segue)
Em seguida, No Rumo Certo e Mais Vasco conversaram e chegaram à conclusão de que a eleição estava suspensa. Retiraram suas cédulas e caminharam para ir embora. Foi quando Leven Siano discutiu com Campello. (Segue)
Perto das 22h, quando a votação seria encerrada e a contagem dos votos, iniciada, as luzes do ginásio de São Januário foram apagadas. Até então, a mesa da Assembleia Geral tinha a convicção de contar os votos. Mas, no escuro, desistiram. (segue)
Foi então decidido que as urnas seriam lacradas e levadas para uma empresa de segurança de valores. A eleição do Vasco termina sem terminar, sem vencedor.