Jornalista elogia 777 e Rodrigo Caetano: ‘Indiscutível a qualidade dele’
Se tudo se confirmar, a 777 Partners deve estrear com pé direito no comando da SAF do Vasco da Gama, mostrando de cara a que veio. Enquanto ainda não sacramenta o acordo, os executivos americanos já se movimentam monitorando o mercado.
E não só em busca de reforços, mas também de nomes para compor o departamento de futebol, como é o caso do diretor de futebol Rodrigo Caetano, atual campeão brasileiro pelo Atlético-MG e que já esteve no Vasco na campanha vitoriosa de 2011, quando o Clube faturou de maneira inédita o título da Copa do Brasil.
Para a jornalista Jéssica Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, a preferência por Caetano revela uma escolha acertada por parte da 777, que apostaria, neste início, em um nome brasileiro, que entenda com propriedade a dinâmica do nosso futebol.
- O futebol é danado. O mundo e suas voltas... Voltamos a Rodrigo Caetano. Eu fico pensando que essa linha de raciocínio deles de escolherem um cara daqui e de começarem as mudanças no Futebol de cima para baixo é super importante porque a gente sempre fala muito de contratação e a gente quer... O torcedor sempre quer saber de jogador, de quem está vindo para jogar, mas eu acho que também era importante começar mexendo no departamento de futebol, que seria contratando esse cara, que faz falta, neste momento, para o Vasco da Gama. Importantíssimo trazer um cara brasileiro para essa vaga que ficou aí aberta e o Rodrigo é indiscutível a importância dele e a qualidade dele.
Fonte: SUPERVASCO.COM