Jornalista diz que proposta dos árabes não chegou a Diego Souza
Diego Souza se reuniu ontem à tarde com os dirigentes do Vasco, mas não houve avanço na possível transferência do jogador. O mais importante não estava na mesa: a proposta do Al-Ahli, de Jeddah, Arábia Saudita, que seria o clube interessado em contratá-lo.
Pela manhã, antes do treino que definiu a escalação, Diego Souza havia dito ao técnico Cristóvão Borges que contasse com ele para o jogo de amanhã, mesmo que as negociações fossem concluídas à tarde. Ele treinou bem, está escalado e viaja hoje com o time.
Diego pode até se despedir amanhã jogando um pouco mais avançado, o que não chega a ser novidade para ele. Sem Eder Luis, em recuperação de estiramento muscular na coxa e dores no joelho, Cristóvão confirmou Diego Souza e Alecsandro no ataque.
O Vasco viaja após o treino de hoje. O time pode ter só uma mudança no meio-campo com a entrada de Carlos Alberto no lugar de Felipe, que não treinou ontem com dores no joelho, mas será reavaliado hoje.
Escalação - Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Mateus; Nilton, Eduardo Costa, Juninho e Felipe (Carlos Alberto); Diego Souza e Alecsandro. O time estreará uniforme amanhã em Florianópolis.
O Vasco tem 16 pontos, igual ao Atletico Mineiro, que só é líder pelo saldo de gols: 7 a 4. Os dois ganharam 5 jogos, empataram e perderam 1 jogo. O Atletico fez 10 e sofreu 3 gols, e o Vasco marcou 14, mas sofreu 10 gols.
O Cruzeiro pode superar o Atletico e o Vasco, se vencer o Internacional hoje à noite, em Porto Alegre, e pernoitar na liderança. A vitória deixaria o Cruzeiro, que está em 4º, com 17 pontos. O Fluminense é 3º com 15, a um ponto do Atletico e do Vasco.
O jogo de amanhã do Vasco terá um espectador que será atração: Loco Abreu. O atacante uruguaio, emprestado pelo Botafogo ao Figueirense até dezembro de 2013, será apresentado aos torcedores do campeão catarinense de 2012.