Futebol

Jornalista diz que Adilson pediu para atletas não pensarem em dinheiro

Perto de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, o Vasco tem última chance de se salvar na tarde deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena Joinville. Com 44 pontos na tabela do Brasileirão, o Cruz-Maltino é o 17º colocado da competição e atualmente está na zona da degola. Para escapar da Segunda Divisão, o clube carioca precisa vencer o Furacão, e ainda ficar de olho nas partidas de Coritiba, Criciúma, Inter e Portuguesa.

Segundo a apresentadora do programa “Tá na área”, Vanessa Riche, o técnico Adilson Batista ainda acredita na salvação do Vasco e quer seus jogadores focados no jogo contra o Rubro-Negro, com atenção especial em alguns jogadores.

- Conversei com o técnico Adilson Batista e ele disse que os jogadores estão focados. Ele pediu para eles não terem medo, que não precisam ter pavor. E para não pensarem em dinheiro - referente ao atraso nos salários dos atletas. Ele também pediu atenção com o meia Éverton, o atacante Éderson, a bola parada do Paulo Baier e a boa saída de bola do Manoel, e acredita que o Atlético-PR jogará no contra-ataque. Destacou também, que é um time que joga junto há muito tempo, e pediu atenção com a bola aérea, já que em Joinville costuma chover e o jogo deve ser mais truncado. Por fim, o treinador disse: “Temos que continuar acreditando.” – afirmou Vanessa Riche.

Para o Atlético-PR, a partida também é de decisão. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileiro e quer a vitória para se garantir no G-4 e conseguir, então, a classificação para a Copa Libertadores. Atrás do Furacão, Goiás, Botafogo e Vitória, também brigam para conseguir uma vaga na competição intercontinental. Em sétimo na tabela, o Atlético-MG também pode chegar ao G-4, mas como campeão da última Libertadores, o Galo já está classificado para o campeonato do ano que vem e não precisa se preocupar em vencer o Vitória, neste domingo, no Independência.

Fonte: SporTV.com