Imprensa

Jornalista detalha clima nos bastidores do Vasco após tratativas com a 777

Após dois dias de uma intensa agenda de reuniões no Rio de Janeiro, os executivos da 777 Partners enfim deixaram o Brasil, rumo à Miami, de volta à sede da empresa. 

A visita foi parte de uma etapa crucial para a conclusão do negócio, que já caminha para o seu desfecho positivo. Após alinhar as últimas arestas que restavam, a proposta agora segue para apreciação da comissão da SAF, que dará um parecer sobre o conteúdo. 

Em seguida será a vez dos sócios baterem o martelo, decidindo se querem ou não concretizar o negócio com os americanos, através da Assembleia Geral Extraordinária, a AGE, que está prevista para acontecer entre o final de junho e o início de julho.

Do lado do Vasco, os dirigentes veem com otimismo a votação final, mas preferem adotar a cautela e a prudência neste momento, para que tudo ocorra dentro da normalidade, é o que informa o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”.

- Hoje eu falei com muitas pessoas da direção, que estavam na reunião, e todos muito sérios, muito otimistas, mas não não, assim, entusiasmados. Estavam otimistas e certos de que o negócio está muito bem feito, está muito amarrado. É um processo de extrema responsabilidade, não é uma coisa que vai ser fechada do dia para a noite. Não tem que ter açodamento, nem nada. Então as coisas estão sendo levadas de forma muito séria, a 777 entendeu isso, está entendendo desde o início, e está sendo muito parceira.

Fonte: SUPERVASCO.COM