Futebol

Jornalista denuncia "negócios estranhos" no Vasco

Roberto Dinamite aproveitou-se bem do rótulo de salvador da pátria que lhe foi imposto após derrotar Eurico Miranda nas urnas vascaínas.

Diferente do discurso que proferiu antes do pleito, liberou um esquema de locupletação dentro de seu clube, em que permitiu, como acontece no Corinthians, que CARLOS LEITE e seus parceiros – entre eles o vice-presidente de futebol JOSÉ MANDARINO – encham os bolsos com patrimônio do Vasco da Gama.

Recentemente o atleta ALEX TEIXEIRA foi negociado para o SHAKSTAR DONESTK, quintal da “organização”, por 6 milhões de Euros.

A intermediação ocorreu entre Carlos Leite, representando o Vasco da Gama e FRANCK HENOUDA (o mesmo do caso Junior/Vitória), quem manda e desmanda no clube ucraniano.

Deste valor, 4,8 milhões de Euros entraram nos cofres do clube, porque, na verdade, apenas 80% do vínculo do atleta eram do Vasco da Gama, enquanto 20% pertenciam a Reinaldo Pitta.

O valor combinado para pagamento da comissão – a ser dividida entre Henouda e Carlos Leite – era de 10%.

R$ 480 mil Euros do Vasco, 120 mil Euros de Reinaldo Pitta.

Não foi o que aconteceu.

O Vasco da Gama depositou 600 mil Euros na conta da FHL NEGÓCIOS INTERNACIONAIS LTDA, localizada na Rua Marques do Herval, nº 82, Porto Alegre/RS.

Banco BRADESCO, Agência 0558-4, C/C 82.747-9.

Não acredito que estes 120 mil Euros a mais, que saíram dos cofres vascaínos, sejam um erro de calculo de Roberto Dinamite.

Até porque, da conta de Reinaldo Pitta, nada saiu, nem para os intermediários, nem para o Vasco da Gama.

Estranho, não ?

Como é de praxe em todos os negócios realizados por essa gente.

Nota SuperVasco: Paulinho é o mesmo jornalista que denunciou a irregularidade na documentação do jogador Júnior, do Vitória.

Fonte: Blog do Paulinho - Site MSM (Mídia sem Média)