Futebol

Jornalista critica dirigentes em confusão na final da Taça Guanabara

O "Redação SporTV" desta segunda abordou a confusão pelo setor sul, que marcou a final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, disputada no último domingo. O apresentador Marcelo Barreto criticou os dirigentes e a forma como o torcedor é tratado nesses casos.

- Pra mim, eu vou repetir aqui, o desrespeito ao torcedor, disfarçado de defesa, é que é o mais grave dessa situação. Como que no futebol brasileiro, eu já tratei disso aqui algumas vezes, em casos menos graves, sem confusão, o dirigente brasileiro se conforma com estádio vazio, ele acha que faz parte do jogo...

Após comentário do jornalista Carlos Eduardo Mansur, Barreto concluiu sua visão, usando a semifinal do último domingo como exemplo prático.

- Aí, esse Vasco e Fluminense parece levar isso às últimas consequências. Se o torcedor tiver que ir, não tiver que ir, se for portão fechado, se o cara der com a cara na roleta e tiver que voltar para casa, problema. Nós estamos tratando aqui algo maior do que o torcedor, não tem algo maior que o torcedor no futebol, isso é um erro de avaliação grotesco, gravíssimo do futebol brasileiro.

Fonte: SPORTV