Futebol

Jornalista considera o Vasco cada vez mais dependente de Juninho

Uma vitória nos últimos oito jogos. Com este retrospecto, o Vasco voltou à zona de rebaixamento para a Série B. A derrota para o São Paulo, por 2 a 0, neste domingo, fez com os times trocassem de posição na tabela. O Tricolor saiu da zona da degola e empurrou o Cruzmaltino para o Z4. De acordo com Lédio Carmona, a equipe de São Januário depende muito de seu principal jogador, o meia Juninho Pernambucano, e sofre por isso.

- O Vasco tinha o Juninho Pernambucano, que foi o melhor jogador do time. O Vasco, a cada rodada que passa, fica mais dependente do Juninho. E isso não é bom. O Juninho tem 38 anos, faz parte da história do clube. Mas só ele não vai resolver, até porque ele não tem pernas para essa maratona do Campeonato Brasileiro. Ele vai precisar de ajuda – explicou o comentarista, no “Troca de Passes”.

Além do fato de o time esperar que Juninho o conduza, Lédio cita que a equipe cruzmaltina errou muito e isso foi determinante para a derrota.

- Nos melhores momentos do Vasco na partida, sofreu dois golpes. O primeiro na cabeçada do Rodrigo Caio. E no segundo tempo, quando o Vasco era ainda melhor, veio a falha crucial do seu goleiro.

Agora o time busca a recuperação no torneio. O Vasco recebe o Vitória, quarta-feira, às 19h30, em São Januário, querendo voltar a vencer para aliviar a sua situação.

Fonte: Sportv.com