Mercado

Jornalista atualiza situação de jogadores que interessam ao Vasco

O volante Zuculini, monitorado pelo Vasco, segue machucado e, neste momento, as tratativas ainda não retornaram. Já sobre Allan, caso o volante tenha o desejo de voltar ao Brasil, o Gigante da Colina demonstrou interesse ao atleta para retorno da joia. No momento não há negócio. 

Bruno Zuculini é do River Plate e, em fevereiro, “torceu o joelho esquerdo e estudos posteriores confirmaram o suposto diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior", como informou o clube argentino. Vasco tinha negociação avançada, mas esfriou pela contusão. 

Zuculini atende o requisito do Vasco, que quer um primeiro volante de mais peso e experiência. Ele tem contrato até 31/12/23, mas já poderia assinar um pré-contrato a partir de julho. Entretanto, ainda lesionado, as negociações não foram retomadas no momento. 

Allan tem contrato até 30/06/24, recebe um alto salário no Al-Wahda, mas, caso queira retornar ao Brasil, já está ciente de que o Vasco tem interesse e abriu as portas para a volta. O Cruz-Maltino monitora a situação. A princípio, é isso. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa‏