Jornalista afirma que Vasco tem condições de se recuperar no Brasileiro
Jogando contra o time recheado de reservas do Botafogo, o Vasco parecia que ia sucumbir rápido, já que perdia por 2 a 0 com apenas sete minutos do primeiro tempo. Com o empate de 2 a 2 ao final do jogo, o Vasco mostrou poder de luta, mas permaneceu na zona de rebaixamento. Já ao Botafogo, restou a decepeção de ter desperdiçado uma boa vantagem e a chance de chegar mais perto da ponta da tabela. Convidado do "Redação SporTV", o radialista Fábio Azevedo considerou que o resultado foi ruim para os dois clubes.
- O Vasco mostrou no segundo tempo que dá para lutar até o fim, o próprio Dorival disse isso na coletiva, que ele viu um Vasco diferente naquela segunda etapa, e isso tem que servir de exemplo para a sequência até o final do ano. Agora foi ruim para o Vasco, e também ruim para o Botafogo. O alvinegro podia se aproximar um pouco mais do Cruzeiro, tentar chegar no Grêmio, não conseguiu. E o Vasco que (com a vitória) ficaria a um ponto de Fluminense e Bahia, também não chegou - opinou o radialista.
Segundo Fábio Azevedo, a nota positiva foi a capacidade de recuperação que a equipe vascaína conseguiu demonstrar, já que o começo da partida foi muito ruim para o time de São Januário.
- Apenas o Vasco mostrou que pode lutar para sair dessa situação, por que no primeiro tempo o torcedor vascaíno ficou na bronca já que o time parecia aquele boxeador sem forças para poder reagir a um a um soco - comparou Azevedo.
Fonte: Sportv.com- SuperVasco