Jorginho se diz satisfeito com resultados da pré-temporada
Após 12 dias de treinamentos intensos em Pinheiral, o elenco retornou ao Rio de Janeiro neste sábado (23/01) para seguir sua preparação para estreia no Campeonato Carioca, que será contra o Madureira, dia 31, às 17 horas, em São Januário. Os treinos em período integral e a privacidade para trabalhar agradaram o técnico Jorginho, que em sua avaliação, classificou o período como bastante produtivo para o Gigante da Colina.
- Estou muito satisfeito com a participação dos jogadores nesta pré-temporada. O local que o Vasco escolheu nos deu tranquilidade para trabalhar. Os atletas puderam se concentrar apenas no trabalho. Toda estrutura permite que a gente faça algo extremamente profissional. Conseguimos jogar da forma que treinamos. Percebemos as situações e criamos as possibilidades - disse o treinador.
Com gols de Riascos e Nenê, o Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, em jogo-treino em Pinheiral. O comandante vascaíno destaca a importância de testar jogadores no time titular antes das partidas oficiais.
- O Bangu foi bem ousado, eles procuram pegar em cima. Temos variações de atividades que vamos trabalhar. Tudo o que trabalhamos, não estávamos pensando no jogo com o Bangu, estávamos pensando no Madureira. Nosso time permaneceu o mesmo no início do segundo tempo. Terminamos o jogo com quatro jogadores titulares. Queríamos testar mesmo. São oportunidades que temos – declara o técnico.
A pré-temporada também serviu para Jorginho experimentar as melhores opções táticas para o time. O treinador garante que o grupo está mais preparado para enfrentar outras equipes.
- Conseguimos encaixar o 4-4-2, o losango, fiquei muito feliz com isso. No fim do ano passado, não conseguimos muito fazer o que eu queria na saída de bola, e mesmo assim fomos superiores a outras equipes. Agora estamos trabalhando para ajeitar isso tudo – finalizou.
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP