Futebol

Jorginho se desculpa por expulsão e comenta gol de Éderson: "Golaço"

Expulso nos minutos finais da vitória do Vasco de 2 a 1 sobre o Criciúma, na noite deste sábado, em São Januário, o técnico Jorginho abriu a entrevista coletiva após o jogo para pedir desculpas ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira por ter reclamado, o que causou a expulsão. 

- Quero pedir desculpas ao árbitro, o Luiz Flavio. Não xinguei ele, mas levantei demais os braços na reclamação. Às vezes no calor do jogo a gente não consegue se conter, e eu fico muito chateado de ser expulso. Sei que o árbitro erra, tem um segundo às vezes para tomar decisão, não quis faltar com respeito. Quero me policiar e não ser expulso, porque quero ser exemplo para os meus atletas. Ser expulso é muito ruim.

Sobre a atuação do time, o treinador lamentou o gol sofrido, mas elogiou Éderson, que fez o segundo gol em dois jogos pelo clube. 

- Tínhamos tudo para fazer um primeiro tempo fantástico, conseguimos fazer com Diguinho jogasse com muita facilidade. Mais uma vez Ederson fez um golaço. Tomamos mais um gol que não podemos tomar, foram dois lances iguais. Temos que estar mais atentos em relação à marcação.

Ausência do Nenê

- O Nenê fica feliz como todos nós pela vitória da nossa equipe, a gente sente muita falta do Nenê, é um jogador de tamanha importância, esperamos muito que ele jogue no próximo jogo, mas se ele não puder temos que entender. É um jogo fundamental e temos que fazer de tudo pra vencer Nenê é excepcional, um craque, e a gente quer uma recuperação rápida dele.

Fonte: ge