Jorginho: 'Podemos ter alguma mudança contra o Bragantino'
A pressão em São Januário aumenta a responsabilidade do Vasco nesta reta final de Série B. O Cruzmaltino ainda não confirmou o acesso e precisa de uma vitória para não ver o retorno à elite do futebol brasileiro ainda mais ameaçado. Para o jogo contra o Bragantino, o técnico Jorginho afirmou que o time poderá ter mudanças.
"Tem alguns jogadores que estão com algumas dores. Podemos ter alguma mudança contra o Bragantino", o treinador aproveitou para reforçar a importância de garantir os três pontos fora de casa: "Poderíamos ter matado isso, já subido. O Bragantino ainda tem chance de permanecer na B. Todo o nosso futuro decidirá nesse jogo".
O comandante afastou as questões que envolvem projetos futuros no Vasco e garantiu que o momento só permite pensar no acesso: "O meu foco e do presidente são nos próximos três jogos. Depois vemos 2017".
A possibilidade de enfrentar o Ceará no Maracanã, na última rodada da Série B, foi aprovada pelo treinador. Jorginho espera contar com o apoio da torcida dentro do 'maior do mundo': "O nosso gramado está prejudicado. Maracanã está em perfeitas condições. É um palco importante, nossa torcida em massa lá".
O Vasco ocupa a terceira posição na classificação, com os mesmos 59 pontos do quarto colocado, Avaí. Para ficar mais próximo do acesso, o time de São Januário visita o Bragantino, neste sábado, às 16h30.
Fonte: O Dia- SuperVasco