Jorginho pode mudar esquema tático para partida contra o São Paulo
Na lista de prioridades do Vasco, avançar na Copa do Brasil caminha lado a lado com a permanência na Série A do Brasileiro. Por isso, a equipe que irá encarar o São Paulo não deve sofrer grandes mudanças em relação a que tem entrado em campo nos últimos jogos.
Dos titulares contra o Sport, no último domingo, apenas dois jogadores não viajaram para São Paulo: os atacantes Leandrão, sem condições de atuar por não ter sido inscrito na Copa do Brasil (quando chegou ao clube o prazo já havia sido encerrado); e Rafael Silva, poupado por causa de desgaste muscular. O xodó da torcida faz tratamento no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), em São Januário, para se recuperar a tempo de encarar o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro.
Em São Januário, o técnico do Vasco, Jorginho, tentou esconder a equipe titular. Mas deu a dica de que, sem atacantes com o perfil para atuar pelas pontas, pode escalar dois meias e apenas um homem no ataque. Com isso, não precisa retirar Andrezinho, que fez boa partida contra o Sport, para a volta de Julio dos Santos.
Fica a dúvida sobre quem será o substituto de Leandrão. Riascos e Herrera largaram na frente e brigam pela vaga do centroavante. O provável time é formado por Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Herrera (Riascos).
— Nós estamos levando alguns atacantes: Riascos, Herrera, Romarinho, (Renato) Kayzer... Todos têm condições. Podemos também entrar com dois meias de ligação e só um atacante. Temos muitas possibilidades — despistou o técnico.
Fonte: Extra