Clube

Jorginho pede atenção para o jogo contra o Novorizontino

Jorginho, treinador do Vasco, abriu o jogo sobre o embate contra o Novorizontino, que ocorrerá na 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Atualmente, o clube carioca soma 52 pontos na tabela, em 4º lugar, e pretende faturar uma vitória para consolidar ainda mais o acesso à primeira divisão do torneio.

"A gente tem naturalmente a volta do Yuri, que tomou cartão, a gente ainda não definiu nada, é claro que estamos felizes, mas o Novorizontino não vai ser fácil”, destacou Jorginho. “Os caras estão com a corda no pescoço, precisando principalmente vencer, então é um momento que a gente tem que analisar o jogo, para que tome uma decisão".

O comandante ainda ressaltou qual deve ser a postura do Cruzmaltino: "Mas, uma coisa é certa: o time vai ser ofensivo, precisa ser uma equipe que possa propor o jogo, que tenha coragem, para que a gente possa trazer a alegria e confiança ao torcedor". O adversário paulista, por sua vez, se encontra na beira do Z4, lutando para se afastar das chances de rebaixamento.

FATOR IMPORTANTE

Depois da partida contra o Operário, em entrevista coletiva, Jorginho aproveitou para mandar um recado para o torcedor do Vasco. O treinador destacou a dificuldade que é jogar uma Série B do Brasileirão e valorizou o apoio do torcedor durante a campanha. Ele pediu para que a torcida continue apoiando, pois é uma peça fundamental para o acesso vascaíno.

"A Série B é muito difícil, é um jogo muito físico, muito pegado, que você não pode ter muito descuido. Eu falo com todo o coração para o torcedor vascaíno, a gente precisa demais de vocês. Nem todo jogador é o Romário, nem todo jogador não está ligando para o que está ouvindo do lado de fora. Mas eu preciso que vocês entendam o quanto vocês são importantes pro Vasco da Gama, então, apoiem porque a gente vai conquistar esse objetivo se estivermos verdadeiramente juntos", afirmou.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br