Jorginho fala sobre vantagem na liderança e elogia Andrezinho e Silva
A qualidade individual fez total diferença para o Vasco na tarde deste sábado (25/06), na vitória por 2 a 1, contra o CRB. A força de Leandrão sobre os zagueiros e a frieza na finalização do gol do empate, o talento de Andrezinho na cobrança direta para o gol olímpico e a destreza de Martín Silva, que garantiu a vitória do Gigante da Colina ao defender o pênalti cobrado por Diego.
Após a partida, o técnico Jorginho falou sobre o desempenho do time e exaltou as atuações do meia Andrezinho e do goleiro Martín Silva.
- O Andrezinho bate muito bem na bola. Ficamos muito felizes. É um jogador com uma liderança forte fora de campo e uma técnica dentro dele. A bola dele sempre vai em direção ao gol, desde faltas laterais. Já o Martín é um goleiraço, que tem a confiança de todos, e esse lance veio culminar em uma atuação em que foi extremamente eficiente. No pênalti, foi fantástico e ali, se ele não defende, o jogo com certeza terminaria 2 a 2 - afirma.
Com 28 pontos, cinco a frente do vice-líder Ceará, o Vasco começa a abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da ótima campanha, Jorginho prega respeito aos adversários e afirma que é preciso continuar trabalhando com humildade.
- Temos que estar ligados. De um jogo para o outro, essa distância pode diminuir. Precisamos seguir concentrados, teremos confrontos difíceis e precisamos manter o grupo humilde, simples e trabalhando forte. Vamos tentar aliar um jogo de força com técnica - destaca.
O Gigante da Colina folga neste domingo (26/06) e volta ao trabalho na manhã de segunda-feira, em São Januário.
Mais lidas
- 0 Análise: Vasco tem dois destaques da casa na estreia do Cariocão 2025
- 0 Vascaíno Gui vira Embaixador do clube e ganha placa por prêmio da FIFA
- 0 Basquete: Melhores momentos de Pinheiros x Vasco pelo NBB
- 0 Futsal: Vasco anuncia saída de mais 4 jogadores
- 0 Torcedor de Taiwan assistiu a Nova Iguaçu x Vasco em São Januário
- 0 Coutinho chama torcedores para o duelo contra o Madureira em Manaus