Jorginho fala sobre situação de Luan e partida contra o Santos
O Vasco já voltou a jogar depois da paralisação olímpica. No sábado, os cariocas foram surpreendidos e só empataram com o Sampaio Corrêa, em Cariacica. No meio da semana, a equipe de São Januário vira a chave e vai ser o primeiro time do Rio a atuar pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela frente, o Santos, uma das equipes do alto da tabela do Brasileirão. Jorginho pediu respeito aos rivais, mas afirmou que o Vasco vai jogar buscando a vitória.
"Santos é uma das lideranças do Campeonato Brasileiro. Temos visto o excelente trabalho que o Dorival tem feito. Time veloz e com qualidade técnica. Vamos ter que matar um leão de cada vez", disse.
Jorginho confirmou que o zagueiro Luan vai viajar para Santos e está relacionado para a partida. O defensor se sagrou campeão olímpico no último sábado. Pelo Vasco, ele terá um desafio também muito importante, o de ganhar a Copa do Brasil e tornar o retorno para a Série A em 2017 ainda mais glorioso.
"É um desafio muito grande, mas já enfrentamos equipes deste nível. Vamos encarar com possibilidade de passar de fase. Seria o ápice para esse ano voltar à Primeira Divisão classificado para Libertadores. Seria um ano extraordinário, de ouro", afirmou o técnico Jorginho.
Fonte: O Dia