Clube

Jorginho exalta virada do Vasco em São Januário

De virada, o Vasco venceu o Criciúma por 2 a 1, neste sábado (22), em São Januário. A partida marcou a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho elogiou a equipe Cruz-maltina, mas ressaltou que ainda não conquistou o acesso à Série A.

“Ainda não conquistamos o acesso, falta bem pouquinho. Segunda-feira a gente já vai estar compenetrado no próximo jogo para confirmar nosso objetivo. Desde que eu cheguei, acredito muito no grupo, que é comprometido e unido. Falta muito pouco para alcançar o objetivo. Os atletas são os protagonistas, os que iniciaram, os que entraram e os que ficaram no banco também. Eles vibram e organizam a equipe também. Queria valorizar todos pela entrega e por acreditar que o Vasco literalmente é o time da virada, é o time do amor”, disse o treinador.

Com a vitória, o Vasco soma 59 pontos e é o terceiro colocado – até a publicação dessa matéria) da Série B. O próximo jogo do Gigante da Colina será na quinta-feira (27) contra o Sampaio Corrêa, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Super Rádio Tupi