Jorginho exalta maior invencibilidade em jogos oficiais conquistada
Após 34 jogos de invencibilidade, ter se tornado a maior em jogos oficiais do Vasco e superado marcas importantes de outros times famosos do passado, os vascaínos perderam para o Atlético-GO por 2 a 1, no Kléber Andrade, em Cariacica. Mesmo com a derrota, o técnico Jorginho fez questão de ressaltar a importância desses números, que ficam eternamente marcados eternamente na história cruzmaltina.- O Vasco não desistiu em nenhum momento, mesmo com o placar adverso. Eu tenho que parabenizar os jogadores e agradece-los por vivenciarmos isso. Não apagou nada do que fizemos. Estamos com o nome na história. Podem passar essa marca no futuro, mas, atualmente, em jogos oficiais, somos os que mais conseguiram ficar sem perder, são 34 jogos. Ninguém fez isso, nem o Expresso e nem outro time. Tenho que parabenizar o Atlético-GO, que fez um bom jogo e dificultou muito na marcação - ressalta o treinador.
O treinador Jorginho também falou sobre a ausência do meia Nenê, que suspenso, não atuou contra o Atlético-GO. Em números, o camisa 10 foi extremamente importante nesta grande série invicta: 33 partidas disputadas e 18 gols marcados.
- O Nenê é um jogador extremamente importante para a nossa equipe. Tentamos uma formação em que não ficássemos tão expostos, mas ao mesmo tempo com força ofensiva. Tomamos um gol inesperado, conseguimos o empate e no segundo tempo, mudamos. Fizemos um losango e a equipe teve muitas oportunidades de gols, poderíamos até ter virado o jogo antes do gol deles. Nenê retorna agora no próximo jogo e sempre é um jogador importante para nós, mas mesmo sem ele, tivemos todas as condições de vencer a partida hoje - afirma.
Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco folga no domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira, em São Januário. O próximo jogo da equipe será contra o Náutico, terça-feira (14/06), às 19h15, na Colina Histórica.
Fonte: Site Oficial do Vasco- SuperVasco