Mercado

Jorginho elogia Walber e cita características do zagueiro

O Vasco está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Walber para a sequência da Série B. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, deu em primeira mão esta liberação do Cuiabá para o defensor assinar com o Cruz-maltino até o final da temporada.

Mas, quem é Walber? O Vascaíno.net entrou em contato com o técnico do Cuiabá, Jorginho, para conhecer melhor sobre o defensor. O comandante do Dourado falou que se trata de um ótimo atleta e explicou as principais virtudes do zagueiro.

”É um bom zagueiro. Rápido, bom no um pra um, boa construção de jogo, e tem um bom passe, quebra de linhas com qualidade”, comentou o treinador, que explicou o motivo de Walber não está tendo espaço no Cuiabá.

”Ele não jogou muito comigo, pois os zagueiros, Marlon e Paulão estão muito bem. Nos últimos 6 jogos, tomamos somente dois gols”, falou.

Vale dizer que Jorginho não queria liberar Walber para o Vasco, mesmo que o Dourado tenha contratado um atleta para essa posição. Era uma peça importante do elenco e só houve esse aval por parte do técnico por conta da vontade do jogador em vestir a camisa cruz-maltina; o Dourado acabou cedendo a vontade do defensor.

Fonte: Vascaino.net