Jorginho deve mudar a equipe para enfrentar o Londrina
O Vasco da Gama conta as horas para pegar o Londrina na próxima quinta feira em São Januário (29/09), às 2130h onde só a vitória interessa para voltar a ter uma folga na pontuação da Série B. neste momento tem 48 pontos e o time paranaense com 45. Nem pode pensar em derrota para ficar em situação complicada no campeonato. Muito pelo contrário, o ambiente no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus em Jacarepaguá, é de muito otimismo para conquistar os 3 pontos.
NA entrevista coletiva desta terça feira (27/09), Yuri Lara, destacou a necessidade de vitória e revelou por que o time vem tomando tantos gols contra. – Os gols contras acabam sendo fatalidade, não vejo motivo pra esses gols. Muda bastante a troca de treinador, cada um tem filosofia de trabalho, seu modo de jogar, isso interfere. Tivemos três trocas, Zé, Emílio… Isso acaba afetando um pouco. A gente tem trabalhado muito para consertar isso, faltam 7 jogos, não podemos mais errar. Espero ter de volta a solidez defensiva que a gente tinha no primeiro turno – declarou.
O técnico Jorginho, vem fazendo treinamentos fechados e deverá apresentar mudança na equipe. As derrotas fora de casa trazem reflexões a Comissão Técnica que vem estudando o adversário com videos e observações táticas e técnicas. O rendimento do ataque tem deixado a necessidade de mexer na equipe e aguardar o julgamento do Nenê nesta quarta feira no STJD
Fonte: Super Rádio TupiMais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025 TOP
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário TOP
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho TOP
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor TOP
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Pedrosa comenta coletiva de Pedrinho; vídeo
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ