Jorginho define palavra-chave do Vasco
Vasco e Botafogo protagonizam neste fim de semana o 'clássico dos invictos'. Com as melhores campanhas do Campeonato Carioca, os dois se enfrentam para tentar conseguir os três pontos e manter o bom rendimento na competição. Ciente da batalha difícil que terá pela frente, Jorginho mantém o foco na vitória e já definiu a palavra-chave para o Cruzmaltino seguir se destacando: equilíbrio.
"Quero buscar o equilíbrio. Tem de ter domínio da partida para que possa suportar o jogo todo nessa intensidade", disse o técnico, que completou:
"São duas equipes certinhas, organizadas taticamente, invictas. Sabemos que o Botafogo é uma boa equipe, concentrada. Mas jogamos em casa e queremos vencer."
O Cruzmaltino já encarou o Alvinegro neste ano. O resultado manteve a boa campanha para ambos os lados, mas não foi o que Jorginho queria. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1. O comandante analisou o primeiro confronto entre os dois:
"Fizemos um excelente jogo. Tivemos domínio, a posse de bola era nossa, as oportunidades surgiram. Saímos na frente e tivemos a infelicidade de tomar um golaço. Vamos ficar atentos para evitar faltas na entrada da área", concluiu.
O clássico entre Vasco e Botafogo será neste domingo, às 16h, em São Januário. Com seis pontos, o Cruzmaltino é o líder da Taça Guanabara, seguido justamente pelo Alvinegro, com quatro pontos.
Fonte: O DiaMais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP