Jorginho controla tensão para acesso e vibra com grupo: "Todos querendo"
Na contagem regressiva para voltar à Série A, treinador diz que semana de trabalho foi proveitosa por sensação de missão cumprida contra Criciúma: "Expectativa grande".
Em pouco mais de um dia, o Vasco pode estar garantido na Série A de 2017. O grande objetivo apontado desde o primeiro dia de trabalho desta temporada está perto de se concretizar. Nesta sexta-feira, antes da viagem a Criciúma, Jorginho não escondeu certa ansiedade para o jogo deste sábado, às 16h30 (de Brasília).
Vencer o Criciúma é o que o Vasco precisa para voltar ao Rio de Janeiro com a sensação de missão cumprida. O treinador cruz-maltino disse que o clube já deixou passar muito tempo para que isso acontecesse.
- Será uma sensação de missão cumprida. Queria muito ser campeão, mas passou. O campeão não pode ter muitos empates em casa. O Atlético-GO perdeu um jogo em casa só. Essa regularidade deu essa vantagem a ele. Acho que precisamos fazer nossa parte. Já deixamos passar muito tempo - disse o treinador.
Jorginho ressaltou que todo o grupo vascaíno está à disposição da comissão técnica, à exceção do atacante Caio Monteiro.
- Estão todos bem. Todos os jogadores estão à disposição, está todo mundo querendo. É a hora do grande jogador. É muito bom sabermos que podemos contar com todo plantel. O Caio ainda não está à disposição. Ele é a exceção.
O Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, no Heriberto Hülse, às 16h30 (de Brasília).
Fonte: ge- SuperVasco