Futebol

Jorginho conta detalhes sobre a estrutura oferecida pela 777

O técnico Jorginho, além de comentar que a virada do Vasco sobre o Operário o fez lembrar o título da Mercosul-2000, sobre o Palmeiras, também destacou a proximidade do acesso à Série A do Brasileiro. Assim, o clube já se prepara para 2023. Com a adoção da SAF, a expectativa é a de que a 777 Partners realize mais investimentos a fim de tornar o Vasco mais competitivo na próxima temporada.

“A gente é muito grato por estar nesse momento com a 777. A gente sabe que os caras são profissionais, mas muitos deles não têm a vida que eu tenho. Eu sou ex-atleta, já fiz a minha vida financeiramente. Tem muitos jovens aqui que não poderiam de jeito nenhum ficar com salários atrasados, então isso aqui é fundamental. Mas, além disso, toda a estrutura (oferecida pela 777) “, afirmou o treinador cruz-maltino.

Jorginho cita acesso já de olho na permanência em 2023

De acordo com Jorginho, a empresa americana que comprou a SAF do Vasco está, aos poucos, mudando o clube de dentro para fora.

“A gente recebe um material excepcional da análise de desempenho, e a análise de mercado já está vendo como será o ano que vem, pensando em contratações, temos quatro profissionais trabalhando nisso e chega tudo mastigado, tudo dentro das possibilidades que a gente sabia que iria acontecer contra o Operário, tudo foi passado. A gente ainda está dentro de um espaço um pouco acanhado, ainda tem contêiner, ainda tem uma série de coisas, mas é um processo que com certeza ano que vem será melhor. Então, é muito importante que a gente tenha essa estrutura, e eu quero fazer parte desse momento, alcançar o acesso e permanecer aqui, sei muito bem o que é verdadeiramente”, concluiu.

Com a vitória, o Vasco permanece na quarta colocação, agora com 52 pontos, três a mais que o Sport. O triunfo na 33ª rodada da Série B encerrou uma série de oito derrotas seguidas da equipe cruz-maltina como visitante.

Fonte: Jogada 10