Jorginho celebra invencibilidade e projeta crescimento do Vasco
O Vasco finalizou a preparação para a partida deste sábado, contra o Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da Série B, os cruzmaltinos perderam os 100% de aproveitamento na rodada passada, mas seguem invictos na temporada. O treinador comemorou a manutenção da marca e espera manter os bons número do ano com boas atuações. No entanto, ele lembrou do desgaste que o elenco vem sofrendo com a sequência de jogos.
“Vai ser muito bom se a gente conseguir permanecer com essa invencibilidade por mais tempo. Melhor ainda será conseguir isso fazendo bons jogos e atingindo nossos objetivos. Estão sendo semanas complicadas e desgastantes por conta da realização de muitos jogos. Estamos segurando um ou outro jogador e a estratégia está dando certo. Espero que siga assim”, disse.
Para Jorginho, as próximas rodadas serão fundamentais para o Vasco, principalmente pela força dos próximos adversários. Só que o comandante cruzmaltino revelou que a intenção é se distanciar dos adversários visando o fim da temporada e o aumento do desgaste.
“Essas duas semanas são decisivas. Não será fácil esse jogo contra o Goiás, que é um bom time. Depois, temos dois jogos fora, contra o Joinville e Atlético-GO, mas este último em Cariacica. Estamos em um momento importante para criarmos uma gordura na competição. Para saber se lá na frente iremos poder poupar algum jogador. Tudo depende da forma que encaramos cada jogo”, declarou.
Por fim, o treinador ressaltou que o elenco vascaíno está focado na conquista dos resultados. Jorginho exaltou a postura do Vasco durante os jogos.
“O nosso segredo é a força desse grupo. Não tem vaidade aqui dentro. Todos os jogadores buscam fazer o melhor em prol dos objetivos do Vasco. Essa equipe tem encarado todos os jogos com uma final. Essa é uma das nossas virtudes”, falou.
Para a partida contra o Goiás, Jorginho não terá Yago Pikachu, suspenso. No entanto, ele pode ter os retornos do lateral direito Madson e do meia Andrezinho, que treinaram normalmente, mas vão realizar um teste antes da partida para serem confirmados.
Fonte: Yahoo Esportes- SuperVasco