Jorginho aposta em 'fator casa' e destaca: 'Precisamos melhorar fora'
O Vasco sofreu sua sétima derrota consecutiva fora de casa - um recorde negativo em sua história - e viu o Londrina encostar na classificação da Série B. Apesar do revés por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, o técnico Jorginho gostou da atuação do time.
O treinador, que estreou no comando da equipe, pontuou os pontos positivos, disse que viu falhas graves e vai corrigi-las e pediu para o elenco sentir a derrota. Porém, aposta na volta do time a São Januário para o reencontro com as vitórias.
- A gente fez um segundo tempo melhor que Grêmio. O mais importante para mim é sentir a dor da derrota, é muito importante. Não quero ninguém rindo, mas não abaixa a cabeça.
- Estamos no G-4 e temos o fator casa, mas precisamos melhorar fora. Tomamos dois gols em falhas nossas. A partir de hoje a responsabilidade é minha. Foram cinco dias de trabalho que conversamos bastante, vimos vídeos, e vamos tratar internamente as questões das falhas que não podem acontecer - disse o ex-lateral.
O Vasco tem 45 pontos, em quarto lugar. O Londrina, quarto colocado, encostou e tem 44. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Náutico, sexta-feira, em São Januário. Até lá, Jorginho vai aproveitar o período, principalmente, para corrigir falhas defensivas.
Mais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos