Jorginho abre o jogo sobre interesse do Cruzeiro
Jorginho entrou na sala de imprensa de São Januário após a vitória por 2 a 1 sobre o Remo e classificação para a próxima fase da Copa do Brasil sabendo que seria perguntando sobre outro assunto: o suposto interesse do Cruzeiro em sua contratação. O treinador do Vasco não confirmou a situação e disse que sua única preocupação no momento é a decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que será realizada em dois jogos, nos próximos domingos.
- Vocês me conhecem muito bem com a forma como acabo lidando com essa situação. Respeito muito bem o Vasco da Gama, a diretoria, o torcedor, e só quero me preocupar com o jogo com o Botafogo. Nada mais. Qualquer outra coisa, vai atrapalhar. Meu foco é o Carioca. Não confirmo nada. Meu foco é só o Carioca - disse o treinador.
O treinador comentou sua opção de ter entrado em campo nesta quarta-feira com um time misto. Ele afirma que a classificação dá ao Vasco mais força para o clássico de domingo.
- É uma necessidade virarmos a página rapidamente. Agora, o foco é total no Botafogo. Acabou, estamos classificados, poupamos e que bom que deu certo. Acho que entramos com mais força para o clássico.
O Vasco está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentará o CRB. Domingo, pelo Campeonato Carioca, a equipe enfrenta o Botafogo no primeiro jogo da decisão estadual. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Fonte: geMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP