Clube

Jorginho: "A Série B já nos mostrou que não existe jogo tranquilo"

Buscando a recuperação após a derrota por 3 a 1 para o Santos pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), para visitar o Tupi, no Estádio Municipal Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino também não ganha há dois jogos na Segundona, vindo de empate por 1 a 1 com o lanterna Sampaio Corrêa. 

Apesar da sequência de resultados negativos, o Vasco ainda lidera a Segundona com 40 pontos, enquanto o Tupi segue mergulhado na zona de rebaixamento com apenas 18 pontos e tenta se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Goiás. Jorginho, comandante do Vasco, alertou seus jogadores sobre os perigos da equipe mineira, mesmo com o rival ocupando a parte de baixo da tabela de classificação. 

“Esta Série B já nos mostrou que não existe jogo tranquilo e que a posição dos times na tabela de classificação não costuma dizer muita coisa. No último fim de semana pegamos o lanterna e não conseguimos os três pontos. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para este jogo e deixa o Tupi, mesmo precisando ganhar, em situação mais confortável. Portanto, é fundamental que cada um exija o máximo de si dentro de campo para atingirmos o nosso objetivo”, disse o comandante. 

Fonte: Gazeta Esportiva