Política

Jorge Salgado se reuniu virtualmente com vascaínos do Espírito Santo

Na noite desta segunda-feira (19), o candidato da Mais Vasco à eleição presidencial do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu virtualmente com Vascaínos do grupo Gigantes do Espírito Santo. 

Em pauta foram apresentados o Plano Estratégico da Mais Vasco, bem como propostas dos Grupos de Trabalho (GT) desenvolvidas por profissionais de mercado que compõem a chapa. Dentre as deliberações, Salgado teve a oportunidade de apresentar aos sócios e torcedores o projeto OFF-Rio da Mais Vasco.

“Cerca de 70% da Torcida Vascaína está fora do Rio de Janeiro. São vascaínos e vascaínas apaixonados pelo Clube em todo o Brasil. Não cabe mais ao Vasco deixá-los de fora de tomadas de decisões. A torcida precisa estar no centro das soluções, seja participando do processo político seja consumindo uma ampla oferta de produtos e serviços com a marca Vasco. É com ela q vamos dobrar a arrecadação do Clube de R$ 200 milhões para R$ 400 milhões por ano.” declarou o presidenciável.

Dentre as propostas apresentadas, Salgado falou sobre o desenvolvimento de um aplicativo que oferece diversos serviços ao cruzmaltino, desde venda de ingressos até produtos oficiais, conteúdo histórico e informações oficiais do Clube, contemplando assim quem frequenta ou não São Januário. 

Além disso, O candidato também falou sobre a Reforma do Estatuto proposta pela Mais Vasco para o prôximo triênio, que prevê o direito ao voto ao sócio-torcedor, eleições transparentes e votação a distância.

Nesta terça-feira (20), Jorge Salgado tem na agenda um encontro com investidores do mercado financeiro. Em pauta está a captação de recursos para os fundos de investimento que a Mais Vasco pretende disponibilizar ao Clube no primeiro dia da gestão de Salgado.

Foto: DivulgaçãoJorge Salgado
Jorge Salgado

Fonte: Divulgação