Clube

Jorge Salgado quer retomar momentos de glória e autoestima do torcedor

Após um caminho árduo e com muitas reviravoltas, o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, foi finalmente empossado como o novo mandatário do clube carioca. Durante a posse, o dirigente apresentou também os vice-presidentes que ocuparam cada área do Cruz-Maltino.

Para Salgado, o futuro do Vasco é promissor. "O caminho até chegar a isso é árduo e difícil, e você não faz isso sozinho. Procurei trazer para minha equipe o que há de melhor de profissionais nas suas áreas. Apesar das imensas dificuldades que o clube atravessa, eu sou bastante otimista olhando para frente".

O presidente prometeu que vai recuperar o tempo perdido dentro do Gigante da Colina em um curto período de tempo. "A gente tem uma possibilidade gigantesca de recuperar esse terreno perdido em pouco tempo, de três a seis anos a gente recupera todo esse atraso de 20 anos", disse.

Salgado ainda falou da responsabilidade de montar um Vasco competitivo e que seja protagonista no futebol brasileiro. "Aceitei o desafio de recolocar o Vasco como potência futebolística, deixar de ser mero coadjuvante para voltar a ser protagonista novamente", argumentou.

"O que a gente promete daqui para frente é um Vasco diferente, com mais responsabilidade social, fiscal. Nada será feito que a gente não pode pagar no futuro. Tudo será feito dentro do nosso orçamento, vamos seguir isso à risca", concluiu Jorge Salgado.

Fonte: Bolavip