Mercado

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro se reúnem com Lisca e ouvem pedido

A direção do Vasco se reuniu com Lisca após o técnico falar publicamente da necessidade de corrigir rota na Série B. No domingo, dia no qual a delegação retornou ao Rio depois da derrota para o Operário-PR, o presidente Jorge Salgado e o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro ouviram do treinador o pedido de até três reforços. Garantiram a ele que, apesar das dificuldades, farão o esforço necessário para atender à solicitação.

Lisca não só sabe como entendeu a atual situação. Desde que chegou a São Januário, o técnico tem reuniões rotineiras com a direção, uma praxe do departamento de futebol. Salgado vai toda semana ao CT e havia uma previsão que, após um mês de trabalho do técnico, um diagnóstico da situação fosse debatido.

No encontro entre os três, Lisca apontou as posições que julga serem importantes reforçar. Não chegou a indicar nomes. O regulamento da Série B permite novas inscrições até 30 de setembro. A janela para atletas vindos do exterior fecha em 30 de agosto.

Lisca falou da necessidade de reforçar o time após a derrota para o Operário-PR. Logo depois, a direção se manifestou dizendo que o treinador é "a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A."

O Vasco ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos. Tem cinco a menos do que o último integrante do G-4. No domingo, recebe a Ponte Preta.

Fonte: ge