Jorge Salgado demonstra otimismo e vascaínos entram na onda da SAF
O Vasco da Gama segue cada dia mais próximo de implementar a Sociedade Anônima do Futebol, a SAF, como é conhecida. Após autorização dos poderes do Clube, a diretoria contratou estudos para estruturar o negócio.
Durante coletiva de imprensa, o presidente Jorge Salgado foi questionado sobre o assunto, revelando o prazo para a conclusão é garantindo que o Vasco não está sendo vendido.
- A gente não está vendendo o Vasco. Nenhum ativo vai ser vendido. Nossas sedes, nada... O que estamos fazendo é recebendo investimentos nacionais e internacionais. O Vasco é uma marca muito forte. Lá para fevereiro ou março a gente pode estar aprovando a SAF.
A proposta tem agradado aos vascaínos, principalmente depois do Cruzeiro ter sido vendido a Ronaldo Fenômeno. A leitura é de que a SAF vai revolucionar o futebol nacional.
- Jorge salgado confirma que tem investidores de fora de olho no Vasco. Será que o grupo City vem aí? -, comentou um vascaíno.
Segundo o presidente Jorge Salgado, a partir do momento que for aprovado a SAF o Vasco vai ao mercado, provavelmente vai mandatar 2 agentes internacionais pra prospectar os clientes internacionais.
— Arena Cruzmaltina ✠ (@a_cruzmaltina) December 22, 2021
Negócio é o Vasco virar SAF, os Sharks compram cada um 20% do clube, a gente coloca um tubarão embaixo do navio e contrata o Messi.
— Caio Torres ✠ (@Caio__Torres) December 22, 2021