Jorge Luiz: "Semana de treinos foi proveitosa"
Jorge Luiz acredita que os treinos vão fazer a diferença
Ao mesmo tempo em que Antônio Lopes aproveita a semana inteira de treinamentos para definir os jogadores que enfrentarão o Fluminense amanhã, às 18h10min, no Maracanã, a defesa do Vasco vem recebendo atenção especial do treinador. Isso porque, mesmo jogando com três zagueiros, já sofreu três gols nas duas últimas partidas: um na vitória sobre o Bragantino e dois no empate com o Flamengo. Dessa forma, segundo o zagueiro Jorge Luiz, o técnico está atento às deficiências do time.
"Aproveitamos muito bem esta semana, já que foi a primeira na quel o Lopes pôde trabalhar sem interrupções, pois não tivemos nenhum jogo. Treinamos bastante nosso posicionamento em campo e acredito que até sábado vamos estar bem entrosados", acredita Jorge Luiz.
Desde que Antônio Lopes confirmou o 3-5-2, Jorge Luiz é o zagueiro que mais tem se aventurado ao ataque. Porém, para o clássico de amanhã, que vale vaga na final da Taça Rio, ele jogará de forma diferente.
"Conversamos e o Lopes me disse que eu estou chegando muito no ataque. Ele me pediu para ficar mais atrás e não subir tanto no jogo com o Fluminense. Até para não me desgastar na partida, que será bastante disputada e exigirá muita força física na marcação", reconheceu o zagueiro.
De olho
Um dos principais jogadores do Vasco na temporada, Jorge Luiz afirmou ter assistido à derrota de 2 a 0 do Fluminense para o Arsenal, na última quarta-feira.
"Eu vi o primeiro tempo, mas não deu para avaliar bem porque eles já estavam classificados. Mas sábado será um jogo mais corrido. Temos de ficar ligados nos que fizeram a diferença no jogo que perdemos por 2 a 1, na Taça Rio".