Futebol

Jorge Luiz: "O mais complicado vai ser o jogo contra o Vitória, mesmo"

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o zagueiro Jorge Luiz revela que jogadores estão preocupados, mas procurando se motivar uns aos outros:

\"A gente procura conversar bastante da situação, sempre para cima, sempre acreditando. Todos acreditam que o Vasco vai continuar [na primeira divisão], que o Vasco... A nossa missão, primeiro, é fazer o nosso dever de casa, que é um jogo complicado, um jogo difícil, contra o Vitória. Não é nem torcer pros outros resultados, não, o mais complicado vai ser o jogo contra o Vitória, mesmo\", disse o zagueiro.

Reação da torcida, caso o objetivo de permanecer na primeira divisão não seja alcançado:
\"A torcida, até agora, sempre nos apoiou, o tempo todo. Está de parabéns a torcida do Vasco, o tempo todo nos apoiando. Acho que não vai ser diferente. Domingo, eles vão estar com a gente, mesmo porque até 90, 95 minutos de jogo, a gente tem chance, dependendo dos outros resultados. Então, eu acredito que domingo eles vão estar em São Januário torcendo com a gente até o final\"

Possibilidade de jogar contra o time misto do Vitória muda alguma coisa?
\"Não, não muda. Os que vierem aqui jogar, com certeza vão chegar com uma vontade muito grande, porque estão querendo mostrar, para o ano que vem, porque estão no Vitória. Então, vai ser um jogo complicado, mesmo assim, mesmo com os reservas ou com o time titular. O Vitória fez uma boa campanha. Isso mostra que o Vitória está vivo. Quem vier aqui, vai vir para jogar\"

Reservas do inter contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli:
\"O Internacional teve um grande jogo contra o Cruzeiro, tanto que venceu o Cruzeiro. Então, acho que não tem muito isso de reserva. Acho que o grupo do Internacional é muito forte e já mostrou isso no campeonato. Acho que o Internacional tem um grupo muito forte e com certeza, vai fazer e tudo para jogar e para ganhar o jogo\"

Fonte: -