Futebol

Jorge Luiz: "Lá é complicado de jogar"

A pouco menos de uma semana para o jogo de volta contra o Criciúma, no dia 23, pela Copa do Brasil, o zagueiro Jorge Luiz já mostra preocupação com o confronto, que vai ser realizado em Santa Catarina. Para o jogador, o time precisa entrar com cautela, mas sem deixar de atacar o adversário.

Em um bate-papo com a imprensa, o zagueiro falou do resultado conquistado em São Januário, dos cuidados que o Vasco precisa ter fora de casa e de como a equipe não deve se portar em Santa Catarina.





RESULTADO NA COLINA

"Eles vieram aqui para não sofrer um resultado pior e que não pudessem mudar no jogo de volta. Para eles, o resultado aqui foi bom. Não é que o time deles seja ruim, mas com um jogador a menos, o Vasco poderia ter vencido por uma vantagem maior. Agora é trabalhar para marcar um gol lá."



JOGO DE VOLTA

"Lá é complicado de jogar. Eles vão fazer o que sempre fazer. Vão tentar nos pressionar do início ao fim do jogo. O time vai treinar a semana toda e vamos tentar fazer o nosso resultado em Criciúma."



VANTAGEM DO VASCO

"É uma vantagem boa porque não levamos gols. Se fizermos um gol, eles vão precisar marcar três. É preciso chegar lá e suportar a pressão, que vai ser grande. Se marcarmos um gol, vamos jogar mais tranqüilos. A defesa e o ataque vão ter que jogar juntos."



JOGO FORA DE CASA

"É preciso ter mais cuidado, não podemos nos expor tanto. Tem que jogar, não pode ficar só se defendendo. Lá, a pressão é grande e temos que tomar cuidado. É um jogo difícil e, por enquanto, estamos entrando classificados. Não podemos levar gols."

Fonte: ge