Futebol

Jorge Luiz: "Dentro de casa tem que prevalecer a nossa garra"

O zagueiro Jorge Luiz fala sobre a preparação do Vasco visando a partida contra o São Paulo, no dia 23 (um domingo), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

\"Realmente, a gente vai ter uma semana longa para trabalhar, para poder corrigir algumas coisas. A gente sabe que o São Paulo está brigando pela liderança do campeonato. Vai ser um jogo complicado, mas a gente está dentro do casa. Dentro de casa o Vasco tem que fazer o resultado. A gente respeita a equipe do São Paulo, mas também está brigando por alguma coisa. Dentro de casa tem que prevalecer a nossa garra\", disse ao repórter Hugo Lago, da Rádio Brasil.

Com a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (12/11), no Mineirão. o Gigante da Colina permanece na 15ª colocação da competição, com 37 pontos, mas poderá encerrar a rodada até na 18ª posição, retornando à zona de rebaixamento.

\"São coisas que acontecem. Infelizmente, as coisas não deram certo para a gente contra o Atlético. O jogo do Atlético já passou. É trabalhar e pensar no jogo do São Paulo\".

O jogador afirma que a culpa pelos erros cometidos contra o Galo não pode ser imputada somente aos zagueiros.

\"Acho que não adianta você vir aqui e falar que são os zagueiros. Acho que é o time, um coletivo. Acho que quando não anda o coletivo, as coisas não dão certo. Foi isso o que aconteceu lá\".

O atleta volta a comentar o período sem jogos.

\"Vai ser bastante tempo para trabalhar. Isso é bom para a gente consertar algumas coisas, já que teve umas coisas contra o Atlético que não foram bem. A gente tem bastante tempo para poder trabalhar\".

Para Jorge Luiz, a postura não deve ser modificada, mesmo em se tratando do atual líder.

\"Não. É um jogo dentro de casa, em que o Vasco com certeza tem que ganhar. A gente tem que ganhar, mas ele também têm que ganhar. Esperamos que possa ser um bom espetáculo para o público\".

Fonte: Vasco Expresso