Jorge Luiz credita boa fase do time a Celso Roth
O zagueiro Jorge Luiz, do Vasco, agradeceu nesta terça-feira o apoio do técnico Celso Roth desde a chegada do treinador ao clube, afirmando que o comandante vascaíno é o grande responsável pela boa fase que vive atualmente.
\"Ele [Celso Roth] me ajudou bastante. Colocou confiança em mim, me deu moral. Meu futebol evoluiu muito desde que ele chegou. Ele dá ênfase à defesa e essa boa fase da nossa equipe tem o dedo dele\", disse Jorge Luiz, que não teve muitas chances com o treinador anterior, Renato Gaúcho, atualmente no rival Fluminense.
Sobre a defesa, o capitão Jorge Luiz está certo em celebrar a boa fase. O Vasco não toma gol no Brasileirão há 330 minutos, ou seja, há três jogos. A última vez em que a rede cruzmaltina foi balançada foi no empate por 2 a 2 com o Figueirense, em São Januário.
Nesta terça-feira, o Vasco completa 109 anos de existência. Brincando com os jornalistas, Jorge Luiz não hesitou na hora de escolher o presente: \"é claro que eu quero o título, é para isso que todos aqui estamos trabalhando\".
O Vasco é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. A equipe está a sete do líder São Paulo, mas tem um jogo a menos. Neste sábado, vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 18h10.