Futebol

Jorge Luiz compara o seu gol ao de Rondinelli

Do inferno ao céu. Assim pode ser definida a experiência de Jorge Luiz no clássico deste domingo contra o Botafogo. Afinal, após a falha no lance que originou o empate do Alvinegro, o zagueiro, iluminado, se redimiu ao marcar o gol da vitória.

O feito, segundo o capitão cruzmaltino, lembrou o da inesquecível decisão do Carioca de 1978. Na ocasião, a certeira cabeçada de Rondinelli, após a cobrança de escanteio de Zico, decidiu o Clássico dos Milhões a favor do arqui-rival Flamengo.

– Realmente foi uma jogada parecida com aquela de 1978. Andrade foi preciso no cruzamento, vim de trás e fiz o gol. Deus colocou a bola na minha cabeça e me deu a chance de redenção. Afinal, fui enganado pelo quique da bola no gol do Botafogo – disse Jorge Luiz.

Com a camisa do Vasco, Jorge marcou seu terceiro gol, sendo que o segundo sobre o Botafogo. Confiante, ele crê que seu feito renovou a confiança do Vasco para o sempre aguardado clássico contra o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã.

– Essa vitória teve uma importância muito grande. O Vasco estava bem, mas não conseguia as vitórias e, nas circunstâncias do clássico contra o Botafogo, renovamos a nossa confiança para enfrentar o Flamengo – disse Jorge Luiz, que, porém, quer que a equipe mantenha os pés no chão:

– Ainda faltam oito rodadas e não podemos perder o foco.

Fonte: Lancepress