Jorge Henrique descarta ida para o Vasco
O atacante Jorge Henrique, do Botafogo, comentou nesta sexta-feira o suposto interesse do Vasco em contar com o seu futebol. Segundo informações, ele e Leandro Guerreiro iriam para o Vasco, para que Leandro Amaral se torne jogador do Botafogo. Mas a negociação não deve ir adiante. O jogador ficou surpreso com a notícia.
- Não chegou nenhuma informação oficial até mim. O Vasco é um grande clube e, se for verdadeira a notícia, fico feliz, pois isso é resultado do trabalho desempenhado em campo - contou o atacante, revelando seu principal objetivo:
- Independente da veracidade da notícia, adianto que quero permanecer no Botafogo. Aqui conquistei meu espaço e tenho o reconhecimento dos torcedores. Hoje, só deixaria o Alvinegro para aceitar uma proposta do futebol internacional.
Segundo o procurador do atacante, Roberto Gomes, Jorge Henrique vem recebendo sondagens de clubes de ponta do futebol europeu, mas ele não tem pressa de sair do Botafogo.
- Por hora, quero conquistar um título com a camisa do Fogão e fazer feliz essa torcida, pois ela merece. O meu procurador não me passa nomes e eu prefiro não tomar conhecimento agora, pois meu foco é o Estadual do Rio e a Copa do Brasil, mas sei que já existem sondagens de clubes de ponta do exterior. No entanto, acho que as coisas têm que acontecer no momento certo - completou Jorge Henrique.
- SuperVasco