Futebol

Jordi, Guiñazu e Gilberto não enfrentam Atlético-PR no sábado

A dor de cabeça de Doriva não para de aumentar. Após a derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta em São Januário, o técnico cruz-maltino ganhou mais 3 problemas. Jordi e Gilberto foram expulsos, Guiñazu levou o terceiro amarelo no jogo contra a Macaca e não podem enfrentar o Atlético-PR, adversário do próximo sábado, pela sexta rodada do Brasileirão.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após rápido contragolpe da Ponte, Jordi derrubou Felipe Azevedo e recebeu o cartão vermelho. Após 7 jogos, o goleiro voltava a defender as redes vascaínas, já que Martín Silva está com o Uruguai para a disputa da Copa América. (Veja o lance abaixo) Já Gilberto, que desperdiçou um pênalti, foi expulso após receber o cartão amarelo e continuar reclamando com o árbitro. Guiñazu, após falta, recebeu amarelo, o terceiro na competição e também está fora.

Para a próxima partida, Charles herda a vaga de Jordi no gol. Já para os lugares de Guiñazu e Gilberto, Doriva tem Lucas para fazer dupla com Diguinho no meio e Thalles, Bernardo e Riascos como opções para o ataque. 

No próximo sábado, o Vasco  enfrenta o Atlético-PR, às 22h, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Brasileirão. 

Fonte: ge